Doação


O APTA é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída por VOLUNTÁRIOS, visando o apoio mútuo e solidário entre as pessoas com transtornos afetivos (transtornos depressivos ou bipolares) e seus familiares, profissionais da área de saúde e cidadãos interessados, com a finalidade de promover a saúde mental.
O APTA tem duas principais atividades:
  • Grupo de Acolhimento: Grupo de pessoas que tem como objetivo oferecer um espaço para o compartilhamento do sofrimento psíquico e das dificuldades enfrentadas pelas pessoas com transtornos afetivos e seus familiares.
  • Encontros Psicoeducacionais: Eventos de natureza educativa realizados periodicamente, com a presença de convidados, para abordar temas de interesse na área de saúde mental, com foco nos transtornos afetivos.

DOAÇÃO

Para o desempenho dessas atividades e custeio das nossas despesas, contamos com a ajuda voluntária dos associados e interessados que contribuem inclusive com doações financeiras.

A sua doação, portanto, é muito importante, pois ajudará todas as pessoas que procuram o apoio do nosso Grupo de Acolhimento. 

COMO DOAR ?

As doações podem ser feitas diretamente nas reuniões do Grupo de Acolhimento, que se realizam todos os sábados, na UnB – Faculdade de Medicina, sala AC 111, das 15h às 16h30, ou depositadas na conta bancária do APTA, abaixo indicada:

Núcleo de Mútua Ajuda às Pessoas com Transtornos Afetivos – APTA do Distrito Federal
CNPJ 11.569.557/0001-64
Banco do Brasil S.A. – Ag.  3477-0 – Conta corrente 36.116-X



A Equipe APTA agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário